UFBA retifica Concurso Público para Docente com mais de 20 vagas

Houve adiamento no cronograma de algumas áreas do certame.
Sexta-feira, 1 de junho de 2018 às 17h30
UFBA retifica Concurso Público para Docente com mais de 20 vagas

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) informa a todos uma nova retificação no Concurso Público que visa contratar Professores Auxiliares, Assistentes e Adjuntos.

Itens do cronograma referente às áreas de Patologia Animal - Geral Especial e Avaliação de Alimentos e Forragicultura, dos Departamentos de Anatomia, Patologia e Clínica Veterinária e de Zootecnia, foram alterados.

Anteriormente os Docentes que da área de Sistemas de Potência (1) se inscreveram até às 12h do dia 14 de maio de 2018, pela internet no endereço eletrônico da UFBA (www.concursos.ufba.br). É necessário efetuar o pagamento da GRU referente à taxa de inscrição.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações sobre todas as oportunidades disponíveis.

O objetivo deste certame é atender as necessidades do Campus de Salvador, especificamente as Escolas de Administração, Medicina Veterinária e Zootecnia, Música, Nutrição, Politécnica, Faculdades de Ciências Econômicas, Filosofia e Ciências Humanas, e Institutos de Biologia, Geociências, Letras e de Matemática e Estatística.

Os Docentes podem optar pelas áreas/ disciplinas de Administração Estratégica/ Administração Estratégica e afins, Empreendedorismo e afins e Estudos Organizacionais (1); Marketing/ Administração de Marketing e afins, Instrumentos de Marketing e afins, Empreendedorismo e afins e Estudos Organizacionais (1); Orçamento Público e Finanças Públicas, Tecnologia da Informação/ Finanças Públicas e afins, Orçamento Público e afins, Estudos Organizacionais (1); Tecnologia da Informação/ Teoria da Informação e afins, Empreendedorismo e afins (1); Patologia Animal/ Geral e Especial (1); Patologia Clínica Veterinária (1); Avaliação de Alimentos e Forragicultura (1); Geotecnia: Mecânica dos Solos (1); Lavra Subterrânea (1); Economia Política, Estruturas Produtivas, Comerciais e Financeiras do Capitalismo Recente (1); Macroeconomia (1); Epistemologia (1); Ensino de Biologia (1); Língua Francesa e Ensino de Língua Francesa (1), que recebem inscrição até o dia 16 de abril de 2018.

Há também vagas para: Fagote/ Percepção (1); Ciência da Alimentação e Nutrição/ Administração em Serviço de Alimentação e Nutrição (1); Geofísica Aplicada (1); Mineralogia Ótica/ Macroscópica (1); Matemática Geral (1) e Ciência da Nutrição e Alimentação (Técnica Dietética) (1).. Porém nestes casos, as inscrições seguem até 14 de maio de 2018.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de Provas Escritas, Didática, Títulos, Prática (recital comentado) e Defesa de Memorial de acordo com o método escolhido para a vaga pretendida.

Vale ressaltar que os pedidos de participação são recebidos até às 12h do último dia, pela internet no endereço eletrônico da UFBA (www.concursos.ufba.br). É necessário efetuar o pagamento da GRU referente à taxa de inscrição.

Ao serem contratados estes Professores vão atuar em jornadas de 20h, 40h, ou em Regime de Dedicação Exclusiva, e farão jus à remuneração variável de R$ 2.425,37 a R$ 9.585,67.

Compartilhe: