UFBA retifica Processo Seletivo para Docentes Substitutos

Oportunidades são destinadas a Salvador e Camaçari.
Sexta-feira, 15 de março de 2019 às 16h11
UFBA retifica Processo Seletivo para Docentes Substitutos

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) informa a todos que está anulado o Processo Seletivo para o Departamento de Estudos de Gênero e Feminismo (1).

Os candidatos inscritos terão direito ao ressarcimento da quantia paga a título de inscrição. Em nosso site você tem acesso aos editais oficiais e pode obter mais informações.

Vale ressaltar que este Processo Seletivo disponibiliza vagas para Professores Substitutos no Campus Salvador/BA, especificamente nas Unidades Universitárias, Departamentos e Coordenações Acadêmicas, a seguir relacionadas: Faculdade de Arquitetura, Escola Politécnica, Instituto de Geociências, Instituto de Matemática e Estatística, Escola de Enfermagem, Instituto de Ciências da Saúde, Faculdade de Medicina da Bahia, Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia, Faculdade de Direito, Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas, e Campus Carlos Marighella, Camaçari/BA.

São oportunidades para as áreas de Arquitetura (1); Ciência e Tecnologia dos Materiais (1); Engenharia Mecânica (1); Geologia (1); Matemática (1); Enfermagem (2); Fonoaudiologia (1); Anestesiologia e Cirurgia (1); Neurociências e Saúde Mental (1); Anatomia, Patologia e Clínicas Veterinárias (1); Direito Público (1); História (1); Museologia (1); e na Unidade Universitária: Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação (1).

As inscrições foram realizadas até 17 de janeiro de 2019 seguindo os procedimentos indicados no edital de abertura em nosso site.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano contado a partir da data de publicação do resultado no DOU, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: