UFBA anuncia Processo Seletivo para Docentes Substitutos

Oportunidades são destinadas a Salvador e Camaçari.
Sexta-feira, 11 de janeiro de 2019 às 08h59
UFBA anuncia Processo Seletivo para Docentes Substitutos

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) informa a todos que até o dia 17 de janeiro de 2019, serão recebidas as inscrições para o Processo Seletivo destinado a contratação de Professor Substituto.

Os Docentes devem atuar no Campus Salvador/BA, especificamente nas Unidades Universitárias, Departamentos e Coordenações Acadêmicas, a seguir relacionadas: Faculdade de Arquitetura, Escola Politécnica, Instituto de Geociências, Instituto de Matemática e Estatística, Escola de Enfermagem, Instituto de Ciências da Saúde, Faculdade de Medicina da Bahia, Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia, Faculdade de Direito, Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas, e Campus Carlos Marighella, Camaçari/BA.

São oportunidades para as áreas de Arquitetura (1); Ciência e Tecnologia dos Materiais (1); Engenharia Mecânica (1); Geologia (1); Matemática (1); Enfermagem (2); Fonoaudiologia (1); Anestesiologia e Cirurgia (1); Neurociências e Saúde Mental (1); Anatomia, Patologia e Clínicas Veterinárias (1); Direito Público (1); História (1); Museologia (1); Estudos de Gênero e Feminismo (1); e na Unidade Universitária: Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação (1).

As inscrições tem custo de R$ 20,00 e devem ser realizadas até a data acima mencionada, seguindo os procedimentos indicados no extrato do edital de abertura em nosso site.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano contado a partir da data de publicação do resultado no DOU, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: