UFAM retifica novamente um dos editais dos Concursos Públicos

Itens referente ao requisito de uma função foi alterado.
Quarta-feira, 3 de agosto de 2016 às 10h48
UFAM retifica novamente um dos editais dos Concursos Públicos

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM), retifica novamente um dos editais de Concurso Público que objetiva preencher mais de 140 vagas em diversos cargos.

O documento de retificação altera inclui um Campus de lotação no edital.

Por meio do edital de nº 22, serão contratados profissionais para as funções de Assistente em Administração (50), Desenhista Projetista (1), Técnico de Labooratório nas áreas de Análises Clínicas (4), Biotecnologia (1), Patologia (2), Produção de Áudio e Vídeo (1), Química (8), Psicultura ou Aquicultura (1), Técnico em Arquivo (4), Técnico em Eletrônica (1), Técnico em Eletrotécnica (1), Técnico em Segurança do Trabalho (2), Técnico em Tecnologia da Informação (2), Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais (10), Assistente em Administração (7) e Operador de Estação de Tratamento de Água e Esgoto (3).

Já no edital de nº 23, existem oportunidades em cargos como os de Administrador (2), Arqueólogo (1), Arquiteto e Urbanista (1), Arquivista (1), Assistente Social (5), Bibliotecário Documentalista (2), Biólogo (2), Contador (1), Engenheiro nas áreas de Civil (5), Eletricista (1), Florestal (1), Mecânica (1), Médico em Medicina do Trabalho (2), Museólogo (2), Psicólogo área organizacional e trabalho (1), Psicólogo área Social e Comunitário (2), Químico (2), Relações Públicas (2) e Técnico em Assuntos Educacionais (1).

Com atuação em jornadas de 40h semanais, nas cidades de Manaus, Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara e Parintins, os profissionais vão receber salários que variam de R$ 1.739,04 a R$ 3.666,54.

As inscrições foram realizadas até o dia 16 de junho de 2016, mediante preenchimento da ficha no site www.comvest.ufam.edu.br.

Os inscritos serão classificados por meio de Provas, previstas para acontecerem no dia 28 de agosto de 2016. E para se preparar para esta etapa, você pode adquirir em nosso site as Apostilas Digitais, elaboradas com conteúdos específicos.

Estes Concursos terão validade de um ano, a contar da data da publicação do ato de homologação podendo ser prorrogado, por igual período.

Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: