UFAM retifica novamente Processo Seletivo destinado a Professores Substitutos

Documento informa a alteração na classe/padrão em duas áreas disponíveis na seleção.
Segunda-feira, 22 de maio de 2017 às 10h42
UFAM retifica novamente Processo Seletivo destinado a Professores Substitutos

A Fundação Universidade do Amazonas (UFAM) anuncia nova retificação do edital do Processo Seletivo voltado a contratação de novos Professores Substitutos para as Unidades Acadêmicas da capital e interior.

Foi alterada a classe/padrão nas áreas de Atividades Rítmicas, Educação Física na Adolescência, Estágio Curricular e Lazer e Estágio Curricular. A investidura agora deve ser feita por Professores Assistentes, Nível I.

Anteriormente haviam sido alterados os conteúdos programáticos nestas áreas. Em nosso site você tem acesso aos editais e demais documentos desta seleção, que terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado.

Serão contratados profissionais nas áreas de Atividades Rítmicas, Educação Física na Adolescência, Estágio Curricular (1), Atletismo, Treinamento Esportivo, Estágio Curricular (1), Lazer e Estágio Curricular (1), Biologia Molecular/Engenharia Genética (1), Língua Brasileira de Sinais - Libras (2), Química Geral e Orgânica (1), Química Geral e Ensino de Química (1) e Nutrição Social (1), que atuarão nas seguintes unidades: Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (FEFF), Instituto de Ciências Biológicas (ICB), Faculdade de Letras - Curso de Licenciatura em Letras Libras, Instituto de Ciências Exatas (ICE) e Instituto de Saúde e Biotecnologia (ISB).

Estes terão jornadas de trabalho de 20 ou 40 horas semanais, com remunerações que variam conforme o grau de titulação apresentado. Os vencimentos variam de R$ 2.236,29 a R$ 5.697,91, respectivamente.

O prazo das inscrições para este Processo Seletivo se encerraram no dia 2 de maio de 2017, diretamente nas Unidades Acadêmicas em que são ofertadas as vagas. Agora os profissionais serão avaliados por meio de Prova Didática e Prova de Títulos, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: