UFAM cancela prorrogação das inscrições de uma área do Concurso para Docente

Comunicado foi divulgado nesta quinta-feira, 18, no Diário Oficial da União.
Quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016 às 13h46
UFAM cancela prorrogação das inscrições de uma área do Concurso para Docente

A Fundação Universidade do Amazonas (UFAM), informa a todos que está cancelada a prorrogação das inscrições para a área de Geofísica (1 vaga) do Concurso Público destinado a contratação de Docentes.

Este edital conta com oportunidades para Professores nas áreas de Teoria Econômica (1 vaga); Ciências Contábeis (1 vaga); Financeira, Empresarial e Métodos Quantitativos Financeiros (2 vagas); Gestão de Projetos, Gestão de serviços e Processos Organizacionais (1 vaga); Ensino de Física (3 vagas); Física Experimental (1 vaga); Probabilidade e Estatística (1 vaga); Geoquímica (1 vaga); Geologia Regional (1 vaga); Química Geral/ Química Inorgânica (1 vaga); Química Geral/ Química Analítica (1 vaga); Análise (3 vagas); Álgebra (2 vagas).

As inscrições encerraram em 5 de fevereiro de 2016 e foram realizadas na Secretaria da Unidade que pertence a vaga, cujos endereços estão discriminados no edital.

Os Professores farão jus à remuneração de até R$ 8.639,50, acrescido de auxílio alimentação no valor de R$ 373,00. A jornada de trabalho varia de 20h a 40h semanais.

Todos os inscritos serão classificados mediante a realização de Provas Escrita, Didática e de Títulos que objetivam classificar os profissionais inscritos.

A validade deste Concurso é de dois anos, a contar da data de publicação da homologação de seu resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, no interesse da Administração.

Para mais informações consulte os editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: