UFAL altera edital do Concurso Público para cargos Técnico-Administrativos

Um dos cargos contidos no certame teve o quantitativo de vagas alteradas, bem como o requisito de outro foi alterado.
Quinta-feira, 18 de julho de 2019 às 11h39
UFAL altera edital do Concurso Público para cargos Técnico-Administrativos

A Universidade Federal de Alagoas (UFAL) altera o requisito de uma função do Concurso Público destinado a contratar profissionais para cargos Técnico-Administrativos.

O cargo de Técnico em Contabilidade foi modificado quanto a escolaridade exigida. Agora os candidatos devem apresentar Certificado de conclusão do ensino médio profissionalizante ou Certificado de conclusão do ensino médio e Curso Técnico em Ciências Contábeis (Contabilidade).

Vale ressaltar que houve também modificação no quantitativo de vagas do cargo de Assistente em Administração, tendo em vista que no Campus Arapiraca e Unidades de Ensino passa a ser ofertada uma vaga.

No total agora este certame conta com 28 vagas distribuídas nos cargos de Assistente em Administração (21), Odontológo (1), Engenheiro Mecânico (1), Psicólogo/ Organizacional (1), Médico Psiquiatra (1), Técnico em Contabilidade (1), Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais (1) e Desenhista de Artes Gráficas (1).

Profissionais com nível médio/técnico e superior podem se inscrever para atuar em jornadas de 20h a 40h por semana, com remuneração variável de R$ 2.446,96 a R$ 4.180,66.

A lotação destes servidores será nos Campi de A.C. Simões, Arapiraca e Unidades de Ensino, Unidade de Ensino de Santana do Ipanema, e Unidade de Ensino de Viçosa.

Os pedidos de participação foram recebidos exclusivamente no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br, até o dia 10 de julho de 2019.

Este Concurso Público é composto de Prova Objetiva prevista para o dia 11 de agosto de 2019, nos municípios de Maceió, Arapiraca e Delmiro Gouveia, situados no estado de Alagoas, em locais e horários a serem divulgados no cartão de inscrição. Em alguns casos haverá também a Prova Prática. E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site.

Com possibilidade de ser prorrogado uma vez, este certame é válido por dois anos, conforme especifica o edital de abertura disponível em nosso site.

Para mais informações acesse os documentos oficiais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: