UFAL retifica dois dos três Concursos Públicos para cargos Técnico-Administrativos

Alterações se referem especificamente a quantitativo de vagas disponíveis.
Quinta-feira, 22 de setembro de 2016 às 16h53
UFAL retifica dois dos três Concursos Públicos para cargos Técnico-Administrativos

A Universidade Federal de Alagoas (UFAL) informa a todos que o edital nº 31 e 32 dos Concursos Públicos que visam a contratação de profissionais na carreira de Técnico-administrativo em Educação foram retificados.

O quantitativo de vagas para o cargo de Técnico de Laboratório na área de Biologia, passa a ser de cinco, e não mais quatro como anunciado anteriormente. Mas se você optar pelas funções de Assistente em Administração e Auxiliar em Administração, saiba que há 15 e 05 vagas disponíveis respectivamente.

Em nosso site estão disponíveis os editais completos destes Concursos com todas as informações.

As oportunidades do edital nº 30 são para os cargos de Administrador (4 vagas), Analista de Tecnologia da Informação (2 vagas), Arquiteto e Urbanista (1 vaga), Biólogo (1 vaga), Engenheiro/ Florestal (1 vaga), Engenheiro/ Prevenção e Combate a Incêndio (1 vaga), Físico (1 vaga), Geógrafo (1 vaga), Médico/ Neonatologista (2 vagas), Médico/ Psiquiatra (1 vaga), Médico-veterinário/ Anestesiologia Veterinária Intensivista (1 vaga), Médico-veterinário/ Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais (1 vaga), Médico-veterinário/ Clínica Médica de Pequenos Animais (1 vaga), Médico-veterinário/ Grandes Animais (1 vaga), Nutricionista (3 vagas) e Técnico em Assuntos Educacionais (4 vagas).

Já o edital nº 31 visa preencher vagas nos cargos de Músico - Pianista Correpetidor (1 vaga), Técnico de Laboratório nas áreas de Biologia (5 vagas), Biotecnologia (1 vaga), Química (4 vagas), Reprodução Animal (1 vaga), da Informação (3 vagas), Agropecuária (4 vagas), Alimentos e Laticínios (1 vaga), Eletroeletrônica (1 vaga), Eletrotécnica (1 vaga), Herbário (1 vaga), Radiologia (2 vagas), Refrigeração (1 vaga), Assistente de Laboratório (3 vagas).

Por último o edital nº 32 conta com oportunidades para os cargos de Auxiliar de Enfermagem (2 vagas), Técnico em Arquivo (1 vaga), Técnico em Secretariado (2 vagas), Auxiliar em Administração (5 vagas) e Assistente em Administração (15 vagas).

O salário pode variar de R$ 1.739,04 a R$ 3.666,54, podendo ser acrescidos de vantagens, benefícios e adicionais previstos na legislação. A jornada de trabalho também varia de 20h a 40h semanais.

As vagas estão distribuídas entre os Campi A.C. Simões (Maceió), Arapiraca e Unidades de Ensino, Campus Sertão e HUPAA.

Os profissionais puderam se inscrever até 26 de junho de 2016 mediante preenchimento da ficha disponível no site www.copeve.ufal.br/sistema.

Estes Concursos são compostos de Prova Escrita Objetiva, Prática, e de Títulos. Para auxiliar nos estudos já está disponível em nosso site as Apostilas Digitais elaboradas de acordo com o conteúdo exigido.

A validade destes Concursos é de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, mediante ato próprio de autoridade competente, observadas as normas vigentes pela Administração Pública Federal.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: