UFAL abre 6 vagas para Professor Temporário em diversos departamentos

Terça-feira, 26 de julho de 2011 às 16h03
UFAL abre 6 vagas para Professor Temporário em diversos departamentos

A Universidade Federal de Alagoas torna público que estarão abertas as inscrições para o recrutamento de Professor Temporário.

Das Inscrições:

  • Os pedidos de inscrição deverão ser feitos através do endereço eletrônico www.copeve.ufal.br, entre às 17h do dia 26 de julho de 2011 até às 17h do dia 8 de agosto de 2011.
  • Poderão pleitear isenção da taxa de inscrição os candidatos que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico, de que trata o Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007; e for membro de família de baixa renda - aquela com renda familiar mensal per capita de até meio salário mínimo, ou a que possua renda familiar mensal de até três salários mínimos. A isenção deverá ser solicitada no momento da inscrição, até às 17h do dia 1 de agosto de 2011.

A taxa de inscrição corresponderá ao valor de R$ 45,00, devendo ser paga até o último dia do período de inscrições.

Das Vagas:

  • Campus Arapiraca: Química Geral e Ensino da Química (1);
  • Campus do Sertão: Educação e Desenvolvimento Infantil (1);
  • CEDU: Fundamentos Sociológicos e Antropológicos da Educação (1);
  • CTEC: Planejamento, projeto e utilidades industriais (1);
  • ICS: Ciências Sociais (Antropologia, Ciência Política e Sociologia) (1);
  • IQB: Química Geral e Físico-Química (1).

Das Provas:

Os candidatos submeter-se-ão à Seleção Pública Simplificada, de Prova Escrita com peso 6 e de Prova de Didática, com peso 4.

As provas terão início em data provável de 15 de agosto de 2011. O candidato deverá comparecer ao local das provas com 30 minutos de antecedência, munido da Carteira de Identidade ou outro documento oficial com foto e do comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

O resultado final, com a classificação dos candidatos aprovados, será homologado pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho e publicado no Diário Oficial da União.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de 1 ano, sem prorrogação, contados a partir da data de publicação do Edital de Homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Compartilhe: