UFABC - SP prorroga novamente inscrições de Concurso Público para Professores

Novo prazo foi estendido até 24 de novembro de 2015.
Quinta-feira, 17 de setembro de 2015 às 08h16
UFABC - SP prorroga novamente inscrições de Concurso Público para Professores

Doutores que queiram integrar o quadro docente da Universidade Federal do ABC (UFABC), Santo André - SP, tem agora mais tempo para efetuar a inscrição no Concurso Público aberto para a nomeação de dois Professores Adjuntos.

O prazo foi prorrogado até 24 de novembro de 2015. Os pedidos de participação devem ser efetuados mediante envio do requerimento dirigido ao Reitor, que está disponibilizado no site www.ufabc.edu.br, bem como dos documentos exigidos, exclusivamente por via postal, e o pagamento da taxa no valor de R$ 216,00, na forma estabelecida no edital.

O endereço para postagem é o seguinte: Fundação Universidade Federal do ABC/ Superintendência de Gestão de Pessoas - Divisão de Concursos, situada na Avenida dos Estados, nº 5.001, Bairro Bangu, Santo André - SP, CEP 09210-580. Outras informações quanto a realização das inscrições, podem ser obtidas no Edital de Condições Gerais, desenvolvido pela Instituição.

As oportunidades são para atuação em Letras/ Libras; Educação Inclusiva; Fonoaudiologia; Linguística; Psicologia ou quaisquer licenciaturas oferecidas pela UFABC: Ciências Biológicas, Filosofia, Física, Matemática ou Química, com salário de R$ 8.639,50, considerando a jornada de 40 horas semanais em Dedicação Exclusiva.

O prazo de validade do resultado final desse certame será de um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: