Ufabc - SP prorroga novamente as inscrições de Processo Seletivo

Oportunidades disponibilizadas são ao cargo de Técnico Especializado em Linguagem de Sinais
Sábado, 13 de fevereiro de 2021 às 16h46
Ufabc - SP prorroga novamente as inscrições de Processo Seletivo

A Universidade Federal do ABC (Ufabc), de São Paulo, anunciou por meio do Diário Oficial da União, uma nova prorrogação das inscrições do Processo seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas de Técnico Especializado em Linguagem de Sinais.

Segundo o documento (retificação VIII), as candidaturas, que tiveram início no dia 15 de maio de 2020, agora podem ser feitas até 15 de março de 2021, por meio do site da própria Ufabc. Dito isto, há as taxas de participações de R$ 50,00, sendo que foi possível solicitar a dispensa do pagamento no período de 15 de maio até 15 de junho de 2020, seguido as orientações do edital.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial, disponível em nosso site.

O Processo

Assim, aos interessados é necessário ter o curso superior e formação profissional em libras. Logo, ao profissional que for efetivado será atribuída a remuneração de R$ 4.180,66, em jornada de 40 horas semanais.

Cabe destacar que dentre o quantitativo de vagas há reservas para pessoas específicas nos itens do edital de abertura.

Etapas

Como classificação haverá prova escrita, conforme o conteúdo programático de conhecimentos específicos do cargo, prova prática e análise curricular.

O prazo de validade desta seleção será de um ano, contados da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para obter mais informações acesse os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: