Ufabc prorroga novamente inscrições de Concurso Público para contratação de professor adjunto

Interessados em participar devem se atentar ao novo prazo para se candidatar; veja na íntegra
Quarta-feira, 6 de outubro de 2021 às 10h16
Ufabc prorroga novamente inscrições de Concurso Público para contratação de professor adjunto

A Fundação Universidade Federal do ABC (UFABC) torna pública uma nova prorrogação (retificação XIX) do Concurso Público destinado à contratação de um Professor Adjunto que deve atuar na área de Engenharia Ambiental e Urbana.

De acordo com o comunicado divulgado por meio do Diário Oficial da União, as inscrições, que foram abertas no dia 5 de fevereiro de 2020, agora podem ser realizadas até o dia 8 de novembro de 2021. A solicitação de inscrição deverá atender ao Edital de Condições Gerais, disponível no site da UFABC.

O contratado irá atuar em regime de Dedicação Exclusiva com carga horária de 40 horas semanais para ministrar aula na disciplina de Modelagem de Sistemas de Transportes e Mobilidade Sustentável e os salários variam de R$ 4.472,64 a R$ 9.616,18.

As provas estão previstas para ocorrer em até 12 meses, a contar da publicação do Edital de Homologação das Inscrições. A validade desta seleção é de um ano, podendo ser prorrogado, no máximo, por igual período, a critério da Administração.

Mais informações podem ser obtidas ao acessar os editais que estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: