UFABC retifica Concursos para Docentes

Alterações foram na remuneração para Professor Doutor dos editais.
Sexta-feira, 28 de outubro de 2016 às 08h53
UFABC retifica Concursos para Docentes

A Universidade Federal do ABC (UFABC), São Paulo, retificou o edital do Concurso Público com vagas para Professores Adjuntos.

Houve alterações na remuneração para Professor Doutor, que agora apresenta salários de até R$ 9.114,67 e regime de trabalho de tempo integral em 40 horas semanais.

As oportunidades contidas nos editais 184 e 185, são nas áreas de Políticas Públicas, especificamente as subáreas de Planejamento, Avaliação e Monitoramento de Políticas Públicas (1); e Serviços Públicos e Políticas Públicas (1).

Profissionais com doutorado ou titulação equivalente podem se inscrever com o preenchimento do formulário disponibilizado em www.ufabc.edu.br e envio deste e dos demais documentos exigidos à Fundação Universidade Federal do ABC/ Superintendência de Gestão de Pessoas - Divisão de Concursos, situada na Avenida dos Estados, nº 5.001, Bairro Bangu, Santo André - SP, CEP 09210-580.

Nesta etapa, candidatos dos Concursos precisam recolher a taxa no valor de R$ 216,00, por GRU.

Os métodos de avaliação dos candidatos são Provas Escrita, Didática e Defesa de Projeto de Pesquisa, além de Análise de Currículo, de acordo com o método adotado por cada edital. A classificação final será válida por um anos, podendo ser prorrogada por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site ou no Edital de Condições Gerais.

Compartilhe: