UERN lança edital retificado de seu Processo Seletivo

As oportunidades agora destinam-se aos Campi Central de Mossoró e de Natal.
Sábado, 1 de julho de 2017 às 15h03
UERN lança edital retificado de seu Processo Seletivo

A Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN)divulgou o edital retificado que acrescenta oportunidade ao Processo Seletivo que busca a contratação temporária de Professores.

As oportunidades agora serão destinadas aos Departamentos de Artes; Matemática e Estatística; Educação e Ciências e Tecnologia dos Campi Central de Mossoró e Natal.

Com o lançamento do documento retificado, a relação de vagas nas áreas em que os docentes irão atuar agora passa a ser a seguinte: Educação Musical (1); Matemática, Estatística e Cálculo (1); Psicologia da Educação / Didática / Prática de Ensino (1); Estrutura e Funcionamento da Educação Básica / Laboratório de Monografia / Didática (1) e Mecânica dos Sólidos e Cálculo para Computação (1). O novo edital pode ser consultado em nosso site.

Estes profissionais deverão jornadas de trabalho que variam de 20h a 40h por semana, porém não houve divulgação referente a remuneração dos mesmos.

Os candidatos deste Processo Seletivo serão classificados por meio de prova didática e avaliação de títulos, previstas para ocorrerem a partir de 9 de agosto de 2017.

As inscrições, que cobram taxa de R$ 80,00, acontecerão até o dia 4 de agosto de 2017 entre os horários de 8h às 11h, e devem ser realizadas no Departamento referente a vaga desejada, cujos endereços estão listados no edital disponível em nossa página.

Este Processo Seletivo terá a validade de doze meses e pode vir a ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: