UERJ retifica um dos Concursos para Professores em áreas diferentes

Edital corrige data de inscrição no Departamento de Estatística.
Quinta-feira, 14 de janeiro de 2016 às 11h39
UERJ retifica um dos Concursos para Professores em áreas diferentes

Visando a contratação de Professores com diferentes especialidades, a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) anuncia a retificação de um dos Concursos Públicos.

O edital corrige a data de inscrição para os interessados na vaga do Departamento de Estatística. O prazo final passa a ser 29 de janeiro de 2016, na Rua São Francisco Xavier, nº 524.

Primeiramente, o Departamento de Engenharia Cartográfica tem uma vaga para Docente na área de "Cartografia e Geoinformação", enquanto o Departamento de Estatística busca contratar um Docente em "Ciências Atuariais".

Com duas vagas, o Departamento de Política Social abre concurso destinado à área de "Fundamentos do Serviço Social".

Mas se a sua especialidade é na área de "Geodesia", saiba que há uma vaga no Departamento de Engenharia Cartográfica e uma oportunidade para "Inteligência Artificial e Jogos", no Departamento de Informática e Ciência da Computação.

Com ênfase em pacientes com Necessidades Especiais na área de "Odontopediatria", o Departamento de Odontologia Preventiva Comunitária tem uma vaga para Docente, assim como na disciplina de "Saúde Bucal Coletiva, com ênfase em Odontologia Legal".

Para terminar, o último concurso traz uma oportunidade para Professor na área de "Sensoriamento Remoto e Fotogrametria", no Departamento de Engenharia Cartográfica.

As inscrições devem ser realizadas nos locais especificados nos editais, conforme os prazos descritos a seguir:

  • De 7 de dezembro de 2015 a 1º de abril de 2016: "Cartografia e Geoinformação", "Geodesia" e "Sensoriamento Remoto e Fotogrametria";
  • De 30 de novembro de 2015 a 29 de janeiro de 2016: de "Ciências Atuariais";
  • De 7 de dezembro de 2015 a 25 de janeiro de 2016: "Fundamentos do Serviço Social";
  • De 4 de janeiro de 2016 a 15 de janeiro de 2016: "Odontopediatria" e "Odontologia Legal".
  • De 4 de janeiro de 2016 a 3 de fevereiro de 2016: "Inteligência Artificial e Jogos".

É importante citar que os profissionais vão atuar em jornadas semanais de 20h e 40 horas, conforme o regulamento de cada vaga e departamentos.

Mais informações estão nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: