UEPB prorroga inscrições de Processo Seletivo que selecionará graduados em Ciências Biológicas

Interessados já podem efetivar a participação.
Terça-feira, 27 de fevereiro de 2018 às 10h04
UEPB prorroga inscrições de Processo Seletivo que selecionará graduados em Ciências Biológicas

A Universidade Estadual da Paraíba - UEPB publicou a retificação do Processo Seletivo que selecionará dois Professores Substitutos que tenham Graduação em Ciências Biológicas e áreas afins.

Além de retificar a escolaridade mínima exigida, as inscrições foram prorrogadas até o dia 12 de março de 2018. O período previsto para a realização das provas também foi corrigido.

As duas oportunidades que reservam salários de R$ 1.718,99 ou R$ 3.437,98 e carga horária de 20 horas, são para as áreas de Ciências Morfológicas (1) e Educação Ambiental (1).

Os interessados deverão se inscrever, das 8h às 13h, no Departamento de Biologia, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, Campus I.

Para classificar os inscritos haverá Prova de Títulos e Prova Didática, prevista para ser aplicada nos dias 19 e 21 de março de 2018, a partir das 9h, na sala Anfiteatro - 02 e sala 05.

Este Processo Seletivo terá vigência de 24 meses, a partir da publicação do resultado final, de acordo com os editais completos já disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: