UENP - PR retifica Processo Seletivo para Professor

A área de Letras/ Língua Espanhola foi acrescida ao edital, com uma oportunidade.
Sexta-feira, 27 de maio de 2016 às 17h41
UENP - PR retifica Processo Seletivo para Professor

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) publicou um novo aditivo ao Processo Seletivo que visa a contratação de Professores.

O documento acrescenta a área de Letras/ Língua Espanhola, com uma vaga. Além desta, serão preenchidas oportunidades em Geografia Física (1), Docência (1), Libras/ Tradutor e Intérprete de Libras (1), Fisioterapia Aplicada a Neurologia (1), Biológicas/ Biologia Geral (1), Língua, Literatura e Metodologia de Ensino de Língua Inglesa (1), Genética Molecular Aplicada e Genética Humana (1) e Enfermagem da Saúde da Mulher (1).

Os pedidos de participação são aceitos até 31 de maio de 2016, das 8h às 12h e das 14h às 17h, nas unidades detentoras das oportunidades, cujos endereços estão discriminados no documento de abertura.

A remuneração varia de R$ 811,45 a R$ 5.412,39, conforme a titulação apresentada (graduação, proficiência, especialização ou mestrado) e jornada desempenhada, que pode ser de 10h, 12h, 20h ou 40 horas semanais.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, Didática e de Títulos, cuja classificação final terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: