UENF - RJ prorroga inscrições de algumas áreas do Concurso

Para três disciplinas o prazo de inscrição foi estendido.
Sexta-feira, 11 de dezembro de 2015 às 16h59
UENF - RJ prorroga inscrições de algumas áreas do Concurso

A Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF - RJ), prorroga as inscrições de três áreas do Concurso Público.

Os profissionais que desejarem se inscrever para as áreas de Administração Pública (1), Marketing, Estratégia e Planejamento Organizacional (1), e Administração Geral e Liderança com Pessoas (1), pertencente ao Centro de Ciências do Homem (CCH), devem comparecer pessoalmente até o dia 9 de fevereiro de 2016, no protocolo da Reitoria da UENF, que fica na Avenida Alberto Lamego, nº 2.000, Prédio E-1, Térreo, Parque Califórnia, Campos dos Goytacazes.

Este certame ainda dispõe de oportunidades para as áreas de Administração Pública (1), Marketing, Estratégia e Planejamento Organizacional (1), Ciência do Solo (1), Imunologia com Doenças Infecto-parasitárias (1), Bioquímica (1), Meteorologia (1), Física Aplicada (1) e Ciência da Computação (1).

Neste caso as inscrições devem ser realizadas no endereço acima mencionado, até o dia 12 de dezembro de 2015. O atendimento acontece em dias úteis no horário das 14h às 17h.

As fases deste certame são prova escrita, prova de títulos e defesa de memorial e plano de ensino, pesquisa e extensão.

O prazo de validade deste Concurso é de dois anos, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: