UEMS publica reabertura das inscrições do Processo Seletivo para Docentes

Cronograma foi alterado, os demais itens permanecem inalterados.
Quinta-feira, 13 de setembro de 2018 às 12h29
UEMS publica reabertura das inscrições do Processo Seletivo para Docentes

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) anuncia reabertura das inscrições do Processo Seletivo a fim de contratar Docentes em caráter temporário e formar cadastro reserva.

As inscrições devem ser realizadas a partir de hoje, 01 até o dia 4 de outubro de 2018, tendo que imprimir a ficha de inscrição que se encontra disponível no site www.uems.br e entregá-la com os demais documentos exigidos, pessoalmente ou pelo serviço postal especificado no edital, na Comissão Organizadora de Seleção de Docentes, na Rua José Luiz Sampaio Ferraz, nº 1.133, em Amambai - MS.

Mais informações você encontra nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Estes Docentes devem atuar nas áreas de conhecimento de Ciências Sociais/ Antropologia, Sociologia/ Ensino de Ciências Sociais e Ciência Política, na unidade de Amambai.

Os profissionais contratados devem receber remuneração de R$ 1.191,63 a R$ 8.698,87 de acordo com a titulação, para jornada de trabalho que varia de 20h a 40h semanais.

Como forma de classificação, este Processo seletivo é composto por prova didática e prova de títulos, previstas para ocorrer de 29 a 31 de outubro de 2018.

A seleção será válida para o ano letivo de 2019, podendo, no interesse da UEMS, ser prorrogada por mais um ano letivo.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: