UEMG: Processo Seletivo para Técnico Universitário tem prazos suspensos

Candidatos devem se atentar na suspensão das datas e prestarem atenção na divulgação de um novo cronograma
Quinta-feira, 26 de março de 2020 às 08h56
UEMG: Processo Seletivo para Técnico Universitário tem prazos suspensos

A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) torna público Processo Seletivo referente à contratação de seis profissionais que tenham ensino médio.

Em virtude da pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19), ficam suspensos todos os prazos presentes no cronograma deste Processo Seletivo. Um novo documento com novas datas deve ser divulgado em momento oportuno.

Seleção

Há oportunidades disponíveis para Técnicos Universitários na função de Tradutor e Intérprete da Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS.

O salário base ofertado equivale a R$ 787,51 ou R$ 1.050,01, de acordo com a carga horária a ser cumprida, que pode ser de 30 ou 40 horas semanais.

Interessados puderam se inscrever do dia 18 de fevereiro de 2020 a 2 de março de 2020, exclusivamente via internet, no site da UEMG.

Como método de seleção, será realizada análise de currículo e entrevista e avaliação da experiência profissional, ambas com caráter eliminatório e classificatório.

Após contratação, os profissionais irão atuar nas cidades de Belo Horizonte, Carangola e Ibirité.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: