UEMG: Processo Seletivo para Técnico Universitário tem prazos retomados

Candidatos devem se atentar nos prazos ainda válidos no edital de abertura da seleção
Sexta-feira, 7 de agosto de 2020 às 12h52
UEMG: Processo Seletivo para Técnico Universitário tem prazos retomados

A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) torna público Processo Seletivo referente à contratação de seis profissionais que tenham ensino médio.

Devido à volta das aulas, por meio do ensino remoto, no segundo semestre de 2020, a UEMG decide retomar o presente Processo Seletivo. Sendo assim, estão retomadas as atividades constantes no cronograma do edital (anexo II).

Demais informações podem ser obtidas por meio dos documentos oficiais disponíveis para consulta em nosso site.

Seleção

Há oportunidades disponíveis para Técnicos Universitários na função de Tradutor e Intérprete da Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS.

O salário base ofertado equivale a R$ 787,51 ou R$ 1.050,01, de acordo com a carga horária a ser cumprida, que pode ser de 30 ou 40 horas semanais.

Interessados puderam se inscrever do dia 18 de fevereiro de 2020 a 2 de março de 2020, exclusivamente via internet, no site da UEMG.

Como método de seleção, será realizada análise de currículo e entrevista e avaliação da experiência profissional, ambas com caráter eliminatório e classificatório.

Após contratação, os profissionais irão atuar nas cidades de Belo Horizonte, Carangola e Ibirité.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: