UEMG: Processo Seletivo de nível médio e superior tem prazos suspensos

Candidatos devem se atentar na suspensão de prazos e prestarem atenção na divulgação de um novo cronograma
Quinta-feira, 26 de março de 2020 às 09h01
UEMG: Processo Seletivo de nível médio e superior tem prazos suspensos

A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) suspende prazos de Processo Seletivo que visa à contratação de oito profissionais que tenham ensino médio e superior para atuarem nas cidades de Belo Horizonte e Cláudio.

Em virtude da pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19), ficam suspensos todos os prazos presentes no cronograma deste Processo Seletivo. Um novo documento com novas datas deve ser divulgado em momento oportuno.

Seleção

Há oportunidades para os seguintes cargos: Analista Universitário - Gerência de Compras (1); Analista Universitário - Gerência de Finanças (1); Analista Universitário - Gerência de Gestão de Recursos Humanos (1); Analista Universitário - Gerência de Informática (1); Analista Universitário - Pró- reitoria de Ensino (1); Analista Universitário - Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (1); Técnico Universitário - Escola Guignard (1); Técnico Universitário - Unidade Acadêmica de Cláudio (1).

Em regime de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão remuneração mensal no valor de R$ 1.050,01 a R$ 2.292,10.

As inscrições foram realizadas nos dias 2 e 3 de março de 2020, via internet, no site da Universidade.

Como método de seleção, será realizada análise de currículo e entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade desta seleção será de seis meses, contados a partir da homologação do resultado final.

Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: