UEMA retifica um dos Processos Seletivos de Professor Substituto

Alteração foi realizada na data prevista de aplicação das Provas Didáticas de uma das seleções
Quarta-feira, 2 de janeiro de 2019 às 14h50
UEMA retifica um dos Processos Seletivos de Professor Substituto

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) torna público a retificação um dos dois Processos Seletivos de nível superior, destinados à contratação de Professores Substitutos, nos Centros de Estudos Superiores de Itapecuru-Mirim e Balsas.

Candidatos inscritos na seleção de nº 275/2018 referentes aos cargos de Educação/ Planejamento e Avaliação (1); Letras/ Literaturas de Língua Portuguesa (2); Letras/ Linguística/ Língua Portuguesa (1) e Letras/ Libras (1) realizarão a Prova Didática na data prevista do dia 11 de janeiro de 2019, às 9h, no Prédio do Curso de Letras, situado na Cidade Universitária Paulo VI, Avenida Lourenço Vieira da Silva, nº 1000, Jardim São Cristóvão, São Luís - MA.

Já os participantes do cargo de Ciências da Saúde/ Enfermagem (1) da seleção nº 280/2018, vão realizar a prova no dia 9 de janeiro de 2019, no Centro de Estudos Superiores de Balsas, situado na Praça Joca Rêgo, s/nº, Balsas - MA.

Confira estas e outras informações acessando os editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Ao ser contratados, os profissionais serão lotados nos departamentos/cursos de Letras e Enfermagem, sendo beneficiados com salário de R$ 2.095,45, em regime de trabalho semanal de 20h.

Para participar, os interessados realizaram as inscrições no período de 10 a 21 de dezembro de 2018, realizadas nos seguintes endereços:

  • Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Itapecuru-mirim, situado na Rua Raimundo Honório, s/nº, Bairro Caminho Grande, Itapecuru-Mirim - MA, no horário das 9h às 18h;
  • Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Balsas, situado na Praça Joca Rêgo, s/nº, Balsas - MA, no horário das 14h às 17h;
  • Protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, localizado na Cidade Universitária Paulo VI, Avenida Lourenço Vieira da Silva, nº 1000, Jardim São Cristóvão, São Luís - MA, no horário das 9h às 17h.

Vale ressaltar que o valor da taxa de inscrição para todas as áreas é de R$ 100,00 e deverá ser paga por meio de boleto bancário em agência especificada no edital.

A forma de classificação dos candidatos será composta por prova didática, de caráter eliminatório e classificatório, e de julgamento de títulos, de caráter classificatório.

Estes Processos Seletivos são válidos pelo período de doze meses, podendo ser prorrogados por igual período, conforme descrito nos editais de abertura nº 275 e 280/2018.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: