UEM - PR abre seleção para Psicólogo no Campus Sede

Sexta-feira, 12 de abril de 2013 às 09h18
UEM - PR abre seleção para Psicólogo no Campus Sede

A Universidade Estadual de Maringá - UEM, informa que estará recebendo inscrições para o Teste Seletivo que visa à contratação de um Psicólogo. O profissional aprovado irá atuar em uma jornada de 40h semanais, no Campus Sede em Maringá e fará jus à remuneração de R$ 2.511,07.

Podem se inscrever candidatos que sejam Graduados no curso de Psicologia há no mínimo dois anos, que possuam registro profissional no órgão de classe (CRP) e que possuam Título de Especialista em psicologia do Trânsito reconhecido pelo CPF ou tenham concluído com aproveitamento o curso "Capacitação para Psicólogo Perito Examinador de Trânsito" de 180 horas.

As inscrições serão recebidas entre os dias 19 a 29 de abril através do site www.uem.br/concurso. A taxa de inscrição é de R$ 50,00. O candidato deve entregar a ficha de inscrição e os documentos comprobatórios, no dia da prova, ou na Divisão de Recrutamento e Seleção da UEM nos dois dias úteis seguintes a realização da Prova Objetiva.

O processo de seleção de professor temporário consiste de provas de Conhecimento Específico e Estatuto da Criança e do Adolescente e; Prova de Títulos.

Todos os atos pertinentes ao presente Teste Seletivo serão publicados no Suplemento de Concursos Públicos do Diário Oficial do Estado do Paraná e divulgados na internet, no endereço eletrônico www.uem.br.

Edital nº: 064/2013 - PRH

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: