UEL - PR amplia vagas em Processo Seletivo de 2014

Um candidato será nomeado para atuação em Língua Francesa/ Tradução.
Quarta-feira, 30 de setembro de 2015 às 15h31
UEL - PR amplia vagas em Processo Seletivo de 2014

A Universidade Estadual de Londrina (UEL), Paraná, divulgou edital de ampliação de vagas para o Processo Seletivo iniciado em 2014, destinado à contratação de 31 Professores, bem como a formação de cadastros de reserva.

Uma nova vaga está inserida na área de Língua Francesa/ Tradução, vinculada ao Centro de Letras e Ciências Humanas. A oportunidade é para atuação em 40 horas semanais.

Essa seleção apresenta vagas para os Centros de Letras e Ciências Humanas, Ciências Biológicas, Ciências Exatas, Estudos Sociais Aplicados, Ciências da Saúde, Educação, Comunicação e Artes, Tecnologia e Urbanismo e de Educação Física e Esporte, em diversas áreas.

Como remuneração os docentes receberão entre R$ 1.234,89 e R$ 6.246,05, conforme a titulação, com jornadas de trabalho de 20h e 40h semanais e contratos de até dois anos.

Para participar, foi preciso ter formação em graduação, especialização, mestrado e/ou doutorado e realizar inscrição de 20 a 24 de outubro de 2014 nas respectivas secretarias das Unidades (endereços no edital de abertura).

A etapa avaliativa é composta por provas didática, prática e de títulos, de acordo com a necessidade de cada função, sendo que o resultado final será válido por dois anos, a contar de sua homologação.

Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: