UEA contrata professores para 25 municípios do Amazonas

UEA abre inscrições para contratação de professores em 25 municípios do Amazonas com salário de até R$ 10,9 mil - Inscreva-se agora!
Terça-feira, 27 de março de 2012 às 15h35
UEA contrata professores para 25 municípios do Amazonas

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) está com inscrições abertas, até sexta-feira, 30 de março de 2012, para contratação de professores mediante Processo Seletivo Simplificado (PSS) para atuar em 25 municípios do Estado. O salário mensal para professores com doutorado chega a R$ 10,9 mil.

O candidato residente em Manaus deve realizar inscrição na Escola Superior de Ciências Sociais, da UEA, situada na avenida Castelo Branco, nº. 504, Cachoeirinha, zona sul. Os professores interessados no PSS e oriundos de outras cidades precisam procurar as unidades da UEA onde há vagas para o certame, nos municípios de Anori, Apuí, Beruri, Boca do Acre, Borba, Carauari, Careiro, Coari, Eirunepé, Fonte Boa, Humaitá, Itacoatiara, Itapiranga, Lábrea, Manacapuru, Manicoré, Manaus, Maués, Novo Aripuanã, Parintins, Presidente Figueiredo, São Gabriel da Cachoeira, São Paulo de Olivença, Tabatinga e Tefé.

O edital oferece uma vaga por município com carga horária de trabalho de 40 horas semanais. Um dos pré-requisitos para concorrer às vagas é ser graduado em Administração ou em Ciências Políticas. Os candidatos aprovados devem lecionar no curso de Tecnologia em Gestão Pública.

A seleção contará com análise documental e curricular, além de prova didática, onde o candidato ministrará aula com 30 minutos de duração. A prova didática será realizada por meio do Sistema Presencial Mediado por Tecnologia (SPMT), em sete municípios: Eirunepé, Parintins, São Gabriel da Cachoeira, Tabatinga, Tefé, Humaitá e Lábrea. Em Manaus, a prova vai acontecer na Escola Superior de Ciências Sociais.

A ficha de inscrição, inserida no edital, está disponível para download no portal da UEA - www.uea.edu.br - e deve ser preenchida para entrega nas unidades da universidade onde há oferta de vagas neste edital. A inscrição é gratuita e o resultado da primeira fase será divulgado em 12 de abril, no portal da UEA.

Edital nº. 24/2012

Edital de Prorrogação

Fonte: www.amazonas.am.gov.br

Compartilhe: