UDESC anuncia a retificação do Concurso Público com 14 vagas de nível médio

Houve alterações em itens do conteúdo programático.
Sexta-feira, 1 de junho de 2018 às 10h33
UDESC anuncia a retificação do Concurso Público com 14 vagas de nível médio

A Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC retifica o edital do Concurso Público válido por dois anos, cujo objetivo é a contratação de profissionais de nível médio para os municípios de Florianópolis, Chapecó, Balneário Camboriú, Lages, Joinville, Ibirama, São Bento do Sul, Laguna e Pinhalzinho.

O conteúdo programático para a prova objetiva passou por modificações, acesse o nosso site e veja as mudanças nos documentos.

Este certame oferece 14 vagas para Técnico Universitário de Suporte na função de Assistente Administrativo, cuja jornada é de 40h semanais e a remuneração no valor de R$ 3.264,53.

Os interessados podem se inscrever no endereço eletrônico www.udesc.br, por meio do formulário que estará disponível até o dia 28 de junho de 2018. A taxa é de R$ 90,00.

Como forma de classificação, haverá Prova Objetiva e uma Prova de Redação, sendo ambas eliminatórias e classificatórias, previstas para o dia 5 de agosto de 2018.

Adquira em nossa página eletrônica a Apostila Digital específica deste Concurso. Mais informações podem ser obtidas no edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: