Tunas - RS aplica quarta retificação no edital do CP 001/2014

Prefeitura de Tunas, RS, divulga retificação do concurso público com 20 vagas e cadastro reserva: veja as mudanças!
Terça-feira, 13 de maio de 2014 às 17h42
Tunas - RS aplica quarta retificação no edital do CP 001/2014

A Prefeitura Municipal de Tunas, Rio Grande do Sul, divulgou a Retificação IV do concurso público nº 001/2014, que visa o provimento de 20 vagas e a formação de cadastro reserva.

Foi alterado o número de questões na prova escrita dos cargos de Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor nas Séries Finais e Professor nas Séries Iniciais.

Anteriormente, haviam sido modificados o Anexo I, sobre as atribuições ao cargo de Procurador Jurídico, além de itens disponíveis no Anexo II, que dispõem sobre o conteúdo programático para a prova referente à função de Telefonista, e o item 1.1, onde altera a remuneração do cargo de Técnico Agrícola.

O concurso público oferece 20 vagas imediatas e a formação de cadastro reserva. Os rendimentos variam de R$ 656,75 e R$ 5.516,70, sendo que as jornadas de trabalho são de 16, 20, 22, 38 e 40 horas semanais.

Para quem possui ensino fundamental incompleto estão disponíveis as funções de Motorista (1+CR), Operador de Máquinas (1+CR) e Vigilante (1+CR). O ensino médio completo é exigido nos cargos de Telefonista - Recepcionista (1+CR) e Almoxarife (1+CR).

As atividades que requerem ensino médio completo são de Agente Administrativo (CR), Agente Administrativo da Junta Militar (1+CR), Oficial Administrativo (1+CR), Vigilante Sanitário (1+CR), Técnico Agrícolas (1+CR) e Técnico em Enfermagem (1+CR), sendo que as duas últimas também exigem formações técnicas.

Já os cargos de Assistente Administrativo (1+CR), Enfermeiro Padrão (CR), Farmacêutico (CR), Fonoaudiólogo (1+CR), Médico ESF (1+CR), Médico-veterinário (1+CR), Oficial do Controle Interno (1+CR), Procurador Jurídico (1+CR), Professor de Língua Portuguesa - Séries Finais (1+CR), Professor de Matemática - Séries Finais (1+CR), Professor de Séries Iniciais (1+CR) e Psicólogo (1+CR) são para profissionais com ensino superior.

As inscrições são realizadas entre os dias 7 e 22 de abril de 2014, na Prefeitura de Tunas, que fica na Rua Carolina Schmitt, nº 382, Centro. Os atendimentos são das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, mediante a apresentação dos documentos descritos no edital.

Todos os candidatos passarão por uma prova escrita, sendo que haverá prova prática para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas. Os inscritos às funções de Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Professor de Séries Iniciais também serão avaliados por meio de prova de títulos.

A validade do concurso será de dois anos, a partir da data de homologação dos resultados, sendo prorrogável por mais dois anos, conforme determinação da Prefeitura de Tunas.

Leia o edital completo logo abaixo e obtenha mais informações sobre o certame.

Compartilhe: