TRT da 9ª Região - PR institui Comissão para novo Concurso Público

Ato foi divulgado em publicação oficial no Diário do Estado.
Segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 às 16h57
TRT da 9ª Região - PR institui Comissão para novo Concurso Público

Recentemente o Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, no Estado do Paraná divulgou o documento oficial onde foi aprovada a comissão para realizar novo Concurso Público.

Em sessão ordinária realizada o Órgão Especial do TRT da 9ª Região, por unanimidade de votos, aprovou o Ato Presidência nº 18, de 21 de janeiro de 2019, que institui a Comissão.

Vale ressaltar que o último Concurso realizado pelo órgão sob responsabilidade da Fundação Carlos Chagas (FCC), foi em 2015 e disponibilizou oportunidades de formação de cadastro reserva para Analista e Técnico Judiciário.

A validade do certame na ocasião foi de 18 meses, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região. Sabe-se que o prazo está para encerrar e por isso o TRT começou os preparativos para o novo Concurso.

Outras informações podem ser obtidas em nosso site através dos documentos oficiais disponibilizados para consulta na íntegra.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: