TRT da 23ª Região retifica edital Concurso Público com vagas para Juiz Substituto

Quinta-feira, 9 de julho de 2015 às 09h49
TRT da 23ª Região retifica edital Concurso Público com vagas para Juiz Substituto

O Tribunal Regional do Trabalho do Mato Grosso (TRT - 23), informa a todos que o edital do Concurso Público cujo objetivo é preencher seis vagas no cargo de Juiz do Trabalho Substituto, com remuneração de R$ 27.500,17, foi retificado.

A alteração é referente ao cronograma da Segunda Etapa do Certame. Confira em detalhes todas as modificações no documento disponível em nosso site.

Para se inscrever neste Concurso são exigidos dos candidatos 3 anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel em Direito, além de outros requisitos mencionados no edital.

As inscrições preliminares devem ser realizadas até às 14h do dia 21 de julho de 2015 (horário de Brasília), por meio do site da organizadora FCC (www.concursosfcc.com.br). A taxa de participação no valor de R$ 275,00, deve ser paga por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU - SIMPLES).

Os profissionais inscritos serão selecionados mediante a realização de Prova Objetiva; Duas Provas Escritas, Discursiva e Prática de Sentença; Prova Discursiva e Prova Prática de Sentença: Elaboração, Correção e Julgamento dos recursos eventualmente interpostos sob a responsabilidade da Comissão de Concurso do TRT da 23ª Região; Prova Discursiva e Prova Prática de Sentença: apoio logístico e técnico; Inscrição Definitiva; Sindicância da vida pregressa e Investigação Social; Exame de Sanidade Física e Mental; Exame Psicotécnico, Prova Oral, e Avaliação de Títulos. Todas as etapas serão realizadas na cidade de Cuiabá - MT

Este certame será válido pelo prazo de dois anos, contados da data da publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma única vez, por igual período, a critério exclusivo do Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: