TRT da 20ª Região define organizadora de Concurso Público

Nome foi indicado através da Comissão do novo certame.
Sexta-feira, 19 de agosto de 2016 às 16h42
TRT da 20ª Região define organizadora de Concurso Público

Foi autorizada pela presidência do Tribunal Regional do Trabalho, na região de Sergipe, a contratação da Fundação Carlos Chagas (FCC), que deve organizar e executar o próximo Concurso Público do órgão.

A escolha da Comissão do certame se deve a diversas características da empresa , que oferece, por exemplo, a possibilidade de contratação destes serviços por meio de dispensa de licitação.

O objetivo do TRT - SE é preencher vagas nos cargos de Técnico e Analista Judiciário, com profissionais formados em nível médio, técnico em Enfermagem, Programação ou Informática e no ensino superior das áreas de Direito, Contabilidade, Estatística, Comunicação Social - Jornalismo/ Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Medicina, Odontologia, ou em qualquer outra, desde que o curso seja devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação. A faixa salarial varia de R$ 5.425,79 a R$ 10.485,62.

Para avaliar os participantes serão aplicadas provas Objetiva e Discursiva, compostas por 60 questões e redação ou estudo de caso.

A assinatura do contrato está prevista para ocorrer até o final de agosto, portanto, acompanhe as constantes publicações do site para não perder o lançamento do edital de abertura.

Outros detalhes podem ser obtidos nos documentos disponíveis em nossa página eletrônica.

Compartilhe: