TRT da 15ª Região revoga suspensão do Concurso Público

Decisão foi divulgada hoje, 22, no DOU.
Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016 às 10h27
TRT da 15ª Região revoga suspensão do Concurso Público

O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT - 15), informa a todos que foi revogada a suspensão do Concurso Público que visa preencher quatro vagas no cargo de Juiz Substituto.

Em nosso site é possível acessar o edital de retificação com as informações detalhadas, bem como o edital completo.

O TRT 15ª está localizado em Campinas, no estado de São Paulo. Os profissionais que assumirem o cargo farão jus à remuneração de R$ 27.500,17.

As inscrições foram realizadas no site da organizadora FCC (www.concursosfcc.com.br), até às 14h do dia 17 de agosto de 2015.

Os profissionais serão selecionados mediante aplicação de cinco etapas; sendo Prova Objetiva Seletiva; Duas Provas Escritas: a primeira será Discursiva englobando: Direito Individual e Coletivo do Trabalho, Direito Administrativo, Direito Penal, Direito Processual do Trabalho, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Internacional e Comunitário, Direito Previdenciário, Direito Empresarial, Direito da Criança e do Adolescente e Noções Gerais de Direito e Formação Humanística; e a segunda será a elaboração de uma sentença trabalhista.

A terceira etapa é composta de inscrição definitiva; exames de sanidade física e mental e psicotécnico; sindicância da vida pregressa e investigação social. Já a quarta é uma Prova Oral, de caráter eliminatório e classificatório. E por fim terá a Avaliação de Títulos.

Este Concurso será válido pelo prazo de dois anos, contados da data da publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma única vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: