TRT - CE da 7ª Região adia período de inscrições de Processo Seletivo para estagiários

É necessário ser estudante de nível Superior para realizar candidatura.
Quinta-feira, 24 de agosto de 2017 às 14h42
TRT - CE da 7ª Região adia período de inscrições de Processo Seletivo para estagiários

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região do Ceará (TRT - CE) alterou, por meio de edital retificado, o período de inscrições para o Processo Seletivo que busca à formação de cadastro reserva para possíveis contratações de estagiário de nível Superior.

Agora, as mesmas terão início amanhã (25) de forma que serão encerradas no dia 31 de agosto de 2017. Os interessados poderão deverão inscrever-se por meio do endereço eletrônico do CIEE e para mais informações basta consultar o documento retificado em nossa página.

Neste Processo Seletivo a oportunidade é para alunos que cursem a partir do 4º semestre da área de Direito; assim que houver admissões os estudantes deverão cumprir jornadas de 20h semanais de trabalho, com remuneração de R$ 780,00 mensais, acrescida do benefício de auxílio-transporte de R$ 2,80 por dia trabalhado.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de prova, prevista para ocorrer no dia 28 de setembro de 2017 na cidade de Fortaleza - CE, a qual é destinada a contratação.

Este edital, que está disponível em nosso site para consulta, será válido por um ano, e o mesmo pode vir a ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: