TRT 14: Primeira etapa da prova do concurso para juiz substituto vai ser em julho

Desembargadora anuncia data da prova objetiva para concurso de juiz do trabalho substituto em Porto Velho: 8 de julho no ILES/ULBRA.
Terça-feira, 19 de junho de 2012 às 12h34
TRT 14: Primeira etapa da prova do concurso para juiz substituto vai ser em julho

A desembargadora Vania Abensur, presidente do TRT 14 e da Comissão do XVIII concurso para juiz do trabalho substituto, anunciou nesta sexta-feira (15) que a prova objetiva seletiva da 1ª etapa do certame será realizada dia 8 de julho (domingo), das 8h às 13h, no campus do Instituto Luterano de Ensino Superior de Porto Velho (ILES/ULBRA), no Bairro Mato Grosso.

De acordo com o aviso publicado pelo Diário Eletrônico os candidatos Diogo Villela Lemos Baptista da Costa e Carlos Henrique Lima de Souza, que apresentaram requerimento de inscrição preliminar na condição de portador de deficiência, deverão comparecer às 11h30min do dia 25 de junho de 2012, na sede do Tribunal, Rua Almirante Barroso, nº. 600, na sala da Diretoria de Saúde para avaliação pela Comissão Multiprofissional.

Os candidatos deverão comparecer com antecedência mínima de 30 minutos no campus do ILES/ULBRA, avenida João Goulart, nº. 666, Bairro Mato Grosso, em Porto Velho-RO, devendo os candidatos estarem munidos de documento de identidade e caneta esferográfica de cor azul ou preta.

A prova terá duração de 5 horas e não será permitida a utilização de nenhum material de consulta. Outras informações podem ser acessadas no Portal do Tribunal.

Fonte: www.trt14.jus.br

Compartilhe: