Tribunal Regional do Trabalho 4ª Região - RS abre vagas para Estagiários

TRT 4ª Região abre processo seletivo para estágio de Direito sem taxa de inscrição! Confira os detalhes e inscreva-se já!
Quarta-feira, 29 de setembro de 2010 às 17h30
Tribunal Regional do Trabalho 4ª Região - RS abre vagas para Estagiários

O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT 4ª Região - www.trt4.jus.br), com sede em Porto Alegre e jurisdição no Estado do Rio Grande do Sul, torna público que realizará processo seletivo destinado à formação de cadastro de reserva de estudantes para o preenchimento de vagas de estágio de ensino superior.

Para concorrer às vagas os candidatos devem estar regularmente matriculado e com frequência efetiva no curso de Direito, em uma instituição de ensino superior que possua convênio vigente com a Fundação Conesul de Desenvolvimento, empresa organizadora do concurso.

  • As inscrições deverão ser realizadas somente via Internet no endereço eletrônico da organizadora www.conesul.org, no período de 4 de outubro de 2010 a 17 de outubro de 2010. As inscrições deverão ser confirmadas pelos candidatos entre os dias 19 e 20 de outubro de 2010, no mesmo site de inscrição, a confirmação é obrigatória para a homologação da inscrição. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Serão aplicadas provas objetivas, de caráter apenas classificatório, abrangendo os conteúdos programáticos.

  • As provas objetivas terão a duração de 3 horas e serão aplicadas no dia 7 de novembro de 2010, das 9h00 às 12h00. A divulgação oficial de todas as etapas referentes ao processo seletivo se dará por meio de editais no Diário Oficial do Estado do Rio Grande de Sul, em instituições de ensino do Estado do Rio Grande do Sul e na Internet.

A validade do presente processo seletivo encerra em 25 de abril de 2011, podendo ser prorrogado, a critério do TRT 4ª Região, uma única vez, por período de um ano.

Compartilhe: