Tribunal de Justiça - SE retifica Concurso com vagas para Juiz Substituto

Inscrições serão encerradas às 23h59 de 1º de outubro e documentos recebidos até o dia 2.
Quinta-feira, 10 de setembro de 2015 às 09h53
Tribunal de Justiça - SE retifica Concurso com vagas para Juiz Substituto

O Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJ - SE) publicou a primeira retificação do edital do Concurso Público de 2015, que visa o preenchimento imediato de 14 vagas para Juiz Substituto com remuneração de R$ 26.125,16.

O prazo de inscrição segue até às 23h59 de 1º de outubro de 2015, mediante preenchimento da ficha no site da organizadora FCC (www.concursosfcc.com.br). Não esqueça de imprimir o boleto e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 261,25, assim como realizar a entrega da documentação até 2 de outubro de 2015.

Com a retificação, outras datas respectivas a duas etapas do certame também foram corrigidas. Os detalhes estão disponíveis no edital de alteração, em nosso site.

Podem se inscrever profissionais que tenham concluído o Curso de Bacharelado em Direito, e que comprovem três anos de atividade jurídica até a data da inscrição definitiva, exercida após a obtenção do grau, além de outros requisitos mencionados no edital.

Os candidatos que tiverem as inscrições homologadas serão submetidos as fases de seleção, compostas de: Prova Objetiva Seletiva; Discursiva; de Sentença; Inscrição definitiva, Sindicância da vida pregressa e investigação social; Exame de sanidade física e mental; Exame psicotécnico; Prova Oral e Avaliação de Títulos.

A previsão é de que a Prova Objetiva seja aplicada na data de 29 de novembro de 2015, na cidade de Aracaju - SE. O conteúdo programático está discriminado no edital de abertura disponível em nosso site.

Os candidatos aprovados nas provas de conhecimento (Objetiva, Discursiva e de Sentença) deverão encaminhar seus requerimentos de Inscrição Definitiva à "Comissão do Concurso para Juiz Substituto" e protocolá-los na Sala da Comissão do Concurso do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, Anexo Administrativo Desembargador Antônio Góes, 7º andar, localizada na Rua Pacatuba, nº 55, Centro, Aracaju - SE, no período definido no edital de convocação específica para essa inscrição.

Este Concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, a critério do Tribunal, uma vez, por igual período.

Compartilhe: