Tribunal de Justiça - PE oferece 192 vagas para Estagiários em diversas áreas

TJPE abre Seleção Pública de Estagiários de Cursos Superiores com diversas vagas em Pernambuco - Inscrições abertas até outubro!
Quarta-feira, 9 de setembro de 2009 às 16h08

O Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (www.tjpe.jus.br), torna pública a abertura da Seleção Pública de Estagiários de Cursos Superiores do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco, para os cargos de Administração (17), Arquitetura (1), Biblioteconomia (6), Ciência da Computação (3), Ciências Contábeis (3), Ciências Econômicas (1), Educação Física (2), Engenharia Civil (2), Engenharia Elétrica (1), Fisioterapia (2), História (3), Jornalismo (2), Nutrição (1), Odontologia (1), Pedagogia (2), Programação Visual (1), Psicologia (11), Relações Públicas (1), Secretariado (10) e Serviço Social (6).

O Processo de Seleção Pública será realizado sob a coordenação da Secretaria de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça de Pernambuco, com apoio do Instituto Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável - SUSTENTE.

Da Inscrição:

  • As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, através do endereço eletrônico www.sustente.org.br, entre os dias 7 de setembro a 4 de outubro de 2009. Concluído o preenchimento do formulário, o candidato deverá imprimir o boleto para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 19,00. A efetivação da inscrição via Internet dar-se-á após o recebimento da comprovação de pagamento, enviada pela instituição financeira ao SUSTENTE.

Os candidatos serão avaliados através da aplicação de Prova de Conhecimento, composta de 50 questões objetivas de múltipla escolha. As provas serão realizadas no Município do Recife e de Petrolina, em dia 25 de outubro de 2009, em local e horário, informados através do site no dia 20 de outubro de 2009.

Os candidatos poderão obter informações referentes à Seleção de Estagiários no site e ainda através do Serviço de Atendimento do SUSTENTE, por meio do telefone (81) 3423-9543.

A presente Seleção Pública terá validade de 1 ano prorrogável por igual período.

Compartilhe: