TRF da 5ª Região divulgou o resultado do concurso para servidores

Resultado do Concurso Público do TRF5 será divulgado hoje, mas validade legal só a partir do dia 10/12. Confira como acessar!
Sexta-feira, 7 de dezembro de 2012 às 17h29
TRF da 5ª Região divulgou o resultado do concurso para servidores

As informações estarão disponíveis hoje no portal do TRF5, contudo a validade legal da publicação só se dará no dia 10/12

O resultado do Concurso Público para provimento de cargos de servidores na sede do Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5 e nas seções judiciárias dos estados de Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Sergipe será divulgado hoje (7/12), no Diário Oficial Eletrônico da Justiça Federal na 5ª Região, às 17h. Apesar de ficar disponibilizada hoje, a vigência legal da informação só se dará a partir do dia 10/12, conforme consta no Edital de inscrições do certame.

Para verificar o resultado, o interessado deve entrar no portal do TRF5 (www.trf5.jus.br), na área "Serviços Públicos", e clicar em "Diário da Justiça Eletrônico", inserindo "Tribunal Regional Federal da 5ª Região" no campo "Órgão" e "Administrativo", no campo "Edição". A partir de segunda, o resultado também ficará disponível no site da Fundação Carlos Chagas (FCC): www.concursosfcc.com.br.

RECURSOS - Os recursos interpostos quanto à aplicação das provas, divulgação das questões e dos gabaritos preliminares foram analisados. Houve atribuição de questões para todos os candidatos presentes à prova, bem como alteração de gabarito. A Fundação Carlos Chagas informou que será concedida vista da folha de respostas da prova objetiva, bem como da prova discursiva - redação.

Para o acesso à prova, o candidato deverá seguir as instruções disponíveis no link de vista de prova constante da página do concurso no site da FCC. Os recursos quanto aos resultados das provas objetivas e a vista da prova de redação deverão ser interpostos, exclusivamente, pela internet.

Fonte: www.trf5.jus.br

Compartilhe: