TRF da 4ª Região abre concurso para cargos de nível superior

Terça-feira, 2 de outubro de 2012 às 17h58
TRF da 4ª Região abre concurso para cargos de nível superior

São oferecidas vagas para psiquiatra, arquivologista, engenheiro civil e engenheiro elétrico

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) realizará concurso público para provimento de cargos de nível superior, analista judiciário/apoio especializado, nos três estados da Região Sul. O edital do concurso foi publicado hoje (1/10), no Diário Oficial da União.

Serão ao todo oferecidas três vagas para provimento imediato e quatro para cadastro reserva. A Subseção Judiciária de Porto Alegre oferece duas vagas, uma para arquivologia e uma para médico psiquiatra. A Subseção Judiciária de Florianópolis, uma vaga para engenheiro civil e duas vagas em cadastro reserva para engenheiro elétrico. A Subseção Judiciária de Curitiba terá apenas preenchimento de cadastro reserva para engenharia elétrica.

As inscrições começam às 10h do dia 8 deste mês e terminam às 14h do dia 26, apenas por Internet, através do endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br. No ato da inscrição, o candidato deverá imprimir o comprovante. O valor da inscrição é de R$ 100,00 a ser pago por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU), no Banco do Brasil, até o dia 21 de novembro.

As provas ocorrerão no dia 16 de dezembro deste ano nas três capitais, e exigirão conhecimentos gerais, português e noções de Direito, e específicos.

Fonte: www.trf4.jus.br

Compartilhe: