TRF - AP retifica Processo Seletivo para estagiários de nível superior

Houve alteração no conteúdo programático de algumas áreas.
Terça-feira, 9 de agosto de 2016 às 15h36
TRF - AP retifica Processo Seletivo para estagiários de nível superior

A Seção Judiciária do Amapá (SJAP), retificou recentemente o edital do Processo Seletivo, que objetiva preencher vagas de estagiários de nível superior na Justiça Federal de 1º Grau.

Foi alterado o conteúdo programático da área de Informática. Mais informações estão disponíveis nos editais disponíveis em nosso site.

Estudantes de Direito, Administração, Ciências Contábeis e Informática, que estejam matriculados de acordo com os pré-requisitos estabelecidos no edital, podem participar.

Os novos estagiários atuarão em jornadas de 20 horas semanais, e receberão bolsa-auxílio de R$ 912,00, acrescida de auxílio-transporte no valor de R$ 5,60 por dia útil.

As inscrições são recebidas entre os dias 15 a 19 de agosto de 2016, mediante preenchimento do formulário de participação, disponível no site www.portal.trf1.jus.br, conforme os critérios do edital.

Todos os inscritos serão classificados por meio de prova, prevista para ser realizada no dia 4 de setembro de 2016, cujo resultado final terá validade de um ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: