Três vagas para Tutor a Distância no Instituto Dom Moacyr Grechi - AC

Instituto no Acre abre processo seletivo para vagas de Tutor a Distância na Rede Escola Técnica Aberta do Brasil - Programa E-tec Brasil.
Sexta-feira, 20 de julho de 2012 às 16h50
Três vagas para Tutor a Distância no Instituto Dom Moacyr Grechi - AC

Com o objetivo de prover três vagas de Tutor a Distância para a Rede Escola Técnica Aberta do Brasil - Programa E-tec Brasil, o Instituto de Desenvolvimento da Educação Profissional "Dom Moacyr Grechi" (Idep - DM), localizado no Estado do Acre, anunciou a abertura do processo seletivo 011/2012.

Entre as vantagens do cargo estão a jornada semanal de 20h e a bolsa mensal de R$ 765,00.

Para concorrer bastará realizar inscrição nos dias 23 e 24 de julho, mediante comparecimento ao Centro de Educação Profissional em Serviços Campos Pereira (Travessa Riachuelo, nº. 138, Bairro José Augusto) das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h e entrega de envelope lacrado contendo Curriculum atualizado e comprovado (modelo no Anexo IV do edital); ficha preenchida (modelo no endereço eletrônico do Instituto); cópia autenticada do diploma; cópia do RG e CPF; declaração da instituição de ensino superior que cursa a partir do 3º período, nas áreas de Informática, Eletrônica, Eletricidade, eletroeletrônica, física, ou de que tem formação técnica de nível médio em Eletrotécnica, Informática, Eletrônica; declaração da instituição de ensino que contenha o período de exercício na área de magistério, de no mínimo um ano; e certificado de conclusão do curso de Informática Básica (Windows e Linux). Não haverá taxa de participação.

Segundo cronograma do certame, haverá análise curricular nos dias 25 e 26 de julho e entrevista entre os dias 7 e 8 de agosto.

Fonte: www.diario.ac.gov.br - página 41.

Compartilhe: