Dois de três de seus Processos Seletivos são retificados pela Prefeitura de Montanha - ES

Seleções são destinadas à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 às 08h44
Dois de três de seus Processos Seletivos são retificados pela Prefeitura de Montanha - ES

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Montanha, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, anuncia notas de retificação de seus novos Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais do magistério.

As notas (retificações I) comunicam alterações nos requisitos mínimos de participação. No edital de nº02/2022, houve alteração nos requisitos para o cargo de Professor(a) MAPA - Matemática; enquanto no edital de nº03/2022, para a avaliação dos títulos, poderá ser apresentado até um título por categoria de acordo com o descrito no Anexo II.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 01/2022: Professor MAPA - Educação Infantil (Creches e Pré-Escolas); Professor MAPA - Ensino Fundamental - Anos Iniciais; Professor MAPA - Escolas Unidocentes (Multisseriadas); Professor MAPB Arte; Professor MAPB Ciências; Professor MAPB Educação Física; Professor MAPB Geografia; Professor MAPB História; Professor MAPB Inglês; Professor MAPB Língua Portuguesa; Professor MAPB Matemática; Professor MAPB - Empreendedorismo; Professor MAPB Ciências Agropecuárias; Professor MAPB Produção Textual; Professor MAPB Instrutor de Libras; Professor MAPB - Mediador de Laboratório de Informática; Professor MAPB - Sala de Recursos (AEE); Professor MAPB - Atendimento Educacional Especializado - AEE na área de deficiência visual; Professor MAPP - Pedagogo da educação infantil - creche; Professor MAPP - Pedagogo da educação infantil pré-escolas; Professor MAPP - Pedagogo escolas de ensino fundamental;
  • Edital nº 02/2022: Professor MAPB Arte; Professor MAPB Ciências; Professor MAPB Geografia; Professor MAPB História; Professor MAPB Inglês; Professor MAPB Língua Portuguesa; Professor MAPB Matemática; Professor MAPB Ciência Agropecuária; Professor MAPB Instrutor de Libras; Professor MAPB - Atendimento Educacional Especializado - AEE na área de deficiência visual; Professor MAPB - Mediador de Lied;
  • Edital nº 03/2022: Fonoaudiólogo Educacional (1); Psicólogo Educacional; Nutricionista Escolar; Auxiliar de Sala de Aula para Educação Infantil; e Cuidador (Educação Especial).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 25 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.212,00 a R$ 2.720,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever a partir das 8h de 24 de janeiro de 2022 até as 17h do dia 25 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Prefeitura Municipal, conforme o horário oficial de Brasília, Distrito Federal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante o ano letivo de 2022, contados a partir da data da divulgação da publicação do edital, com possibilidade de ser prorrogado por até 12 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: