Três Processos Seletivos da Etec de Cafelândia - SP tem período de inscrições alterado

Diferentes cursos devem ser beneficiados pelas admissões de Professores do Ensino Médio e Técnico.
Terça-feira, 2 de outubro de 2018 às 17h25
Três Processos Seletivos da Etec de Cafelândia - SP tem período de inscrições alterado

A Escola Técnica Estadual Professora Helcy Moreira Martins Aguiar (Etec) da cidade de Cafelândia, no Estado de São Paulo, que tem reaberto o período de inscrições para três novos Processos Seletivos, divulga a alteração do mesmo.

Agora os interessados podem candidatar-se no período de 2 a 16 de outubro 2018, diretamente na Etec de Cafelândia, que está localizada na Praça Sagrado Coração de Jesus, nº 70, Centro. O atendimento acontece nos horários de 9h às 12h; de 14h às 16h30 e de 19h30 às 21h30.

O objetivo é a formação de cadastro reserva para possíveis admissões de Professores, e no edital nº 62/06/2018 as vagas são para atura no curso: disciplina de Base Nacional Comum do Ensino Médio: Artes/ Língua Portuguesa e Literatura/ Língua Estrangeira Moderna - Inglês/ Língua Estrangeira Moderna - Espanhol/ Física/ Biologia/ Geografia/ Educação Física/ Filosofia/ Química.

No edital nº 62/07/2018 as oportunidades são para docentes do curso: disciplina de Recursos Humanos: Aplicativos Informatizados/ Legislação e Relações Trabalhistas/ Legislação Previdenciária e Tributária/ Planejamento, Recrutamento e Seleção/ Práticas de Departamento Pessoal/ Teoria das Relações Humanas; Administração: Marketing Institucional/ Cálculos Financeiros; Administração Integrado ao Ensino Médio EJA: Administração de Marketing/ Administração de Marketing III.

Por fim, o edital nº 62/08/2018 traz vagas para professores dos cursos: disciplinas de Desenvolvimento de Sistemas: Programação e Algoritmos/ Banco de Dados/ Design Digital/ Fundamentos da Informática/ Análise e Projeto de Sistemas/ Programação Web/ Técnicas de Programação; e Informática: Desenvolvimento de Software/ Programação de Computadores/ Tecnologias para Mobilidade. Assim que forem admitidos, estes profissionais devem fazer jus à remuneração de R$ 18,35 por hora-aula trabalhada.

Para mais informações basta consultar os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: