Três Processos Seletivos da Etec de Porto Ferreira - SP têm inscrições reabertas

Objetivo é a formação de cadastro reserva para admissão de Professores.
Quarta-feira, 24 de outubro de 2018 às 17h54
Três Processos Seletivos da Etec de Porto Ferreira - SP têm inscrições reabertas

Estão reabertas a partir de hoje (24) as inscrições para os três novos Processos Seletivos da Escola Técnica Estadual Professor Jadyr Salles (Etec), na cidade de Porto Ferreira, no Estado de São Paulo. O objetivo é formar cadastro reserva para possíveis admissões de Professores.

Agora os interessados têm até o dia 7 de novembro de 2018 para efetuarem as candidaturas, que são recebidas diretamente na sede da Etec, que fica localizada na Avenida Professor Henrique da Motta Fonseca Junior, nº 849, Centro. O atendimento acontece nos horários de 8h às 18h.No edital nº 202/07/2018 as oportunidades são destinadas ao curso: disciplinas de Administração: Cálculos Financeiros/ Gestão Empresarial/ Ética e Cidadania Organizacional/ Processos de Operações Contábeis/ Técnicas Organizacionais

Já o edital nº 202/08/2018 é destinado ao curso: disciplinas de Farmácia: Aplicativos Informatizados/ Cálculos Farmacêuticos/ Fisiologia Humana/ Introdução às Ciências Farmacêuticas/ Microbiologia e Imunologia/ Bioquímica/ Boas Práticas em Laboratório Farmacêutico/ Assistência Farmacêutica/ Controle de Qualidade/ Farmacologia II

Por fim, no edital nº 202/09/2018 as vagas são destinadas ao curso: disciplinas de Recursos Humanos: Práticas de Departamento Pessoal/ Legislação Previdenciária e Tributária.

Assim que assumirem as funções, os profissionais devem fazer jus à remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula trabalhada.

Para mais informações basta consultar os editais disponíveis na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: