UEMA retifica um dos três Processos Seletivos para Docentes

Referente ao edital nº 80, documento foi publicado recentemente.
Quinta-feira, 17 de maio de 2018 às 11h58
UEMA retifica um dos três Processos Seletivos para Docentes

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) divulgou a primeira retificação de um dos três Processos Seletivos que visam contratar Professores Substitutos para os Centros de Estudos Superiores Coroatá, Itapecuru - Mirim e Colinas.

Divulgado recentemente e referente ao edital nº 80, o documento informa a inclusão do conteúdo programático na área Letras/ Teoria Literária; Língua Portuguesa para as Provas Didáticas.

Com jornadas de trabalho de 20 horas semanais e remuneração de R$ 2.000,20, as vagas são para as áreas/ subáreas de Ciências Biológicas/ Bioquímica; Biofísica (1); Ciências da Saúde/ Enfermagem (1); Ciências Sociais Aplicadas/ Administração (1); Educação/ Fundamentos da Educação (2); Letras/ Libras (1); Letras/ Língua Latina; Linguística Histórica (1); Letras/ Língua Portuguesa; Linguística (2); Letras/ Teoria Literária; Língua Portuguesa (4) e Letras/ Teoria Literária; Literaturas de Língua Portuguesa (2), para os cursos de Enfermagem, Letras e Tecnologia em Agronegócio.

Vale lembrar que as inscrições foram encerradas no ultimo dia 4 de maio de 2018, de forma presencial, nos Protocolos do Centros de Estudos Superiores ofertantes das vagas ou no Protocolo Geral da UEMA. A taxa é de R$ 100,00.

Como forma de qualificar os concorrentes, deve haver aplicação das etapas de Prova Didática e Julgamento de Títulos, conforme determinam os editais oficiais e demais documentos disponíveis para a consulta de informações em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: