Três Passos - RS recebe inscrições de Processo Seletivo de estágio

Oportunidades são ofertadas para estagiários matriculados em cursos do ensino superior; veja como participar
Quarta-feira, 26 de julho de 2023 às 10h04
Três Passos - RS recebe inscrições de Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Três Passos anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a admissão de estagiários de diferentes áreas, por meio de cadastro reserva.

De acordo com o edital, as oportunidades são ofertadas para estudantes dos seguintes cursos: Administração; Agronomia; Arquitetura; Biologia (Bacharelado); Biologia (Licenciatura); Ciências Contábeis; Educação Física (Licenciatura); Educação Física (Bacharelado); Engenharia Florestal; Engenharia Civil; Pedagogia; Letras; Matemática; História; Geografia; Artes; Educação Especial; Informática.

Para se inscrever, é necessário estar matriculado e com frequência em instituições de ensino superior, reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

Ao estagiário selecionado, será ofertada uma bolsa-auxílio no valor de R$ 8,90 por hora de estágio efetivamente comprovada.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 26 de julho até 7 de agosto de 2023, exclusivamente via internet, no site do Portal CIEE.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada de forma online no dia 10 de agosto de 2023, das 19h30 às 21h.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério do Município de Três Passos, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: