Três editais retificados são divulgados pela Prefeitura de Belmonte - SC

Documentos contendo mais informações estão disponíveis em nosso site.
Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018 às 16h10
Três editais retificados são divulgados pela Prefeitura de Belmonte - SC

A Prefeitura de Belmonte, no Estado de Santa Catarina, publicou três editais retificados com vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

O Concurso Público, com validade de dois anos, é destinado à ocupação de três vagas nos cargos de: Agente de Vigilância Sanitária (1); Auxiliar Administrativo (1) e Almoxarife (1).

Com intuito de formar cadastro reserva, o Processo Seletivo dispõe de chances nas funções de Professor Habilitados ou cursando Magistério, nas áreas de Séries Iniciais do Ensino Fundamental; Professor nas áreas de Educação Física; Artes; Informática; Inglês e Educação Especial (2º Professor).

Por sua vez, o Concurso para Emprego Público, também válido por dois anos, tem duas oportunidades nos cargos de Farmacêutico - NASF (1) e Agente de Combate a Endemias (1).

Atuando em jornadas de 40h semanais, os contratados receberão salário de R$ 1.228,00 a R$ 3.322,20. Os interessados puderam ser inscrever via internet, no site www.ameosc.org.br, até o dia 1º de fevereiro de 2018.

As Provas Objetivas para estes editais estão previstas para o dia 24 de fevereiro de 2018, com 20 questões de múltipla escolha. No Processo Seletivo, será aplicada ainda Prova de Títulos.

Para obter mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: