Uemasul - MA retifica um dos três Concursos Públicos para Professores

Divulgado recentemente, documento informa a exclusão de uma das áreas ofertadas.
Sexta-feira, 16 de março de 2018 às 17h41
Uemasul - MA retifica um dos três Concursos Públicos para Professores

A Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (Uemasul) divulgou a retificação de um dos três Concursos Públicos que objetivam à contratação de novos Professores em diversas áreas.

Divulgado recentemente, o documento informa a exclusão das vagas na área de Fundamentos da Educação. Em nosso site você tem acesso aos editais e demais documentos destes certames.

As chances disponibilizadas serão preenchidas exclusivamente por Professores nas Classes de Adjuntos e Assistentes. No edital nº 1, existem duas vagas na área de atuação em Fitopatologia.

Por meio da seleção nº 2, as seis chances são para os campos de Ciências Exatas/ Matemática Aplicada (2), Ciências Exatas/ Física Geral (2) e Física/ Física Estatística e Termodinâmica (2).

O Processo Seletivo nº 3, por sua vez, oferta oportunidades serem preenchidas nas áreas do conhecimento de Didática (2), Linguística (2), Libras (2) e também Ensino de Geografia (2).

Estes profissionais com, no mínimo, título de Mestrado, vão atuar em jornadas de 40 horas semanais, no Campus Imperatriz, e farão jus à remuneração mensal de R$ 4.568,06 a R$ 8.236,22.

Vale lembrar que as inscrições foram encerradas no último dia 26 de fevereiro de 2018. A classificação dos inscritos constará de Provas Escrita de Conhecimentos; Didática e de Títulos.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: