Trensurb - RS abre 40 vagas para Aprendizes

Trensurb de Porto Alegre abre processo seletivo para 40 aprendizes com salário mínimo e benefícios inclusos - Inscrições até 18 de fevereiro
Quinta-feira, 31 de janeiro de 2013 às 08h48
Trensurb - RS abre 40 vagas para Aprendizes

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº. 1, DE 30 DE JANEIRO DE 2013

A Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre (TRENSURB), Rio Grande do Sul, informou em publicação desta quinta-feira, 31, no Diário Oficial da União, que no próximo mês abrirá inscrições para a seleção de 40 Aprendizes.

Segundo consta no documento, as contratações terão vigência de até dois anos, sendo que 20 Aprendizes serão matriculados no período da manhã e a outra metade no turno da tarde junto ao curso de 800h de Assistente Administrativo no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Rio Grande do Sul (Senai - RS) "Nilo Bettanin" (avenida Presidente Vargas, nº. 3.023, Centro, Esteio).

Entre as vantagens apresentadas estão a remuneração baseada no salário mínimo - hora nacional, o vale-transporte e o vale-refeição.

Para participar o candidato deve ter 15 anos completos até 31 de dezembro de 2012, frequentar curso de nível médio regular, residir em Porto Alegre, Canoas, Esteio, Sapucaia do Sul, São Leopoldo e/ou Novo Hamburgo e realizar sua inscrição de 4 a 18 de fevereiro, com limite das 11h no último dia, pelo site www.trensurb.gov.br.

A seleção será realizada por meio de sorteio, de caráter eliminatório, em 20 de fevereiro no refeitório da Trensurb.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: