TRE - RJ divulga minuta do edital do Concurso e inicia processo de contratação da organizadora

Órgão inicia processo licitatório nesta quarta-feira, 5.
Quarta-feira, 5 de julho de 2017 às 10h36
TRE - RJ divulga minuta do edital do Concurso e inicia processo de contratação da organizadora

Nesta quarta-feira, 05, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE - RJ) anunciou por meio do Diário Oficial da União que irá iniciar o processo de licitação para contratar a empresa organizadora do novo Concurso.

As propostas devem ser encaminhadas a partir de hoje, e serão abertas no dia 17 de julho de 2017, às 13h.

O TRE - RJ tem um Concurso autorizado desde o dia 22 de maio de 2017, que objetiva contratar profissionais para assumirem os dez cargos efetivos vagos, sendo quatro de Analista Judiciário e seis de Técnico Judiciário, além de formar cadastro reserva.

Há oportunidades para Analista Judiciário - área Judiciária (2), Analista Judiciário - área Administrativa, Analista Judiciário - área Apoio Especializado, Técnico Judiciário - área Administrativa - Especialidade de Análise de Sistemas, Medicina: Clínica Geral, Medicina do Trabalho (1), Psicologia - Clínica (1), Técnico Judiciário - área Administrativa (6), Técnico Judiciário - área de Apoio Especializado - Especialidade: Enfermagem, Operação de Computadores, e Programação de Sistemas.

A remuneração dos novos servidores varia de R$ 6.376,41 a R$ 10.461,90, correspondente a jornadas de 20h e 40h semanais.

Este novo Concurso será composto de Provas de Conhecimentos Gerais, Específicos, e Discursiva/redação/estudo de caso. Para o cargo de Técnico Judiciário - Área Administrativa será apenas uma redação, enquanto que para as demais funções de Técnico Judiciário serão duas questões de estudo de caso. As provas serão realizadas somente no Município do Rio de Janeiro.

Em breve será divulgado o nome da empresa organizadora e após ocorre o lançamento do edital de abertura do Concurso. Para mais informações acesse em nosso site os documentos oficiais.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: