TRE - MG abre inscrições de Processo Seletivo para Nível Superior

Cadastro reserva destina-se à estudantes de Graduação em Belo Horizonte.
Terça-feira, 4 de setembro de 2018 às 12h29
TRE - MG abre inscrições de Processo Seletivo para Nível Superior

O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE - MG) torna público Processo Seletivo com o objetivo de Cadastro reserva para estudantes de Nível Superior em Belo Horizonte.

Para participar desta Seleção o candidato precisa estar matriculado em uma das instituições de ensino conveniadas com o Tribunal Regional Eleitoral entre o 2º ao penúltimo período do curso de Graduação.

Enquanto houver indicações no site do Tribunal Regional Eleitoral, da existência de vagas, as inscrições poderão ser realizadas. Mensalmente o Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais divulgará um resultado por região e turno do processo seletivo daqueles candidatos que se inscreveram, tendo validade até às 23h59 do último dia do mês em curso comporão a lista dos habilitados do referido mês.

Recebendo o valor da bolsa-auxílio de R$ 800,00 mais auxílio-transporte de 10,00 por dia efetivamente estagiado, o novo estagiário cumprirá a jornada de trabalho de 20h semanais ou 4 horas por dia, durante o horário funcional do Tribunal.

O estágio terá a validade de seis meses podendo ser prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: