TJPR retifica Processo Seletivo para Estagiários estudantes de graduação em direito

As inscrições poderão ser realizada até o dia 19 de julho e as provas têm previsão para o dia 21 também deste mês
Quinta-feira, 14 de julho de 2022 às 11h40
TJPR retifica Processo Seletivo para Estagiários estudantes de graduação em direito

O Tribunal da Justiça do Estado do Paraná- TJPR declara a aberta a primeira nota de retificação de seu Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva para estudantes do curso de Direito para atuarem no Gabinete do Juiz de Direito Substituto em 2º Grau Francisco Carlos Jorge.

Na nota divulgada (retificação I) prorrogou as inscrições no período do dia 14 de julho de 2022 até às 23h59 do dia 19 de julho de 2022, como também alterou a data de realização da prova a distância para o período previsto de 21 de julho de 2022, das 13h às 17h.

A fim de atuar como estagiário, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 16 anos, esteja regularmente matriculado e com frequência efetiva em cursos, presenciais ou à distância, de instituições de ensino conveniadas com o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, seja estudante entre o sexto e nono semestre de graduação em direito, dentre outros. Para pessoas que atendem às características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da remuneração será de R$ 1.050,84, com carga horária de cinco horas diárias, sendo 25 horas semanais a serem cumpridas.

Da Seleção

A avaliação se dará em prova online e entrevista de caráter eliminatório e classificatório. Já para a entrevista, serão convocados apenas os que obtiverem pontuação superior ou igual a 60% de aproveitamento da prova.

Este processo Seletivo terá validade de um ano, não prorrogável. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: